11 de outubro de 2008

ADF BUSTELO PERDE COM MOSTEIRO F.C.

....... e eles fizeram um bom trabalho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem? O mosteiro, não vi nada de especial (com todo o respeiro). Os árbitros, fizeram o trabalho deles. Devem ter sido os suplentes que aqueceram bem, porque os jogadores de bustelo não foram de certeza. Bustelo isto é, ADF Bustelo porque por varios minutos o que eu vi foi Santiago/Casais novos a jogar, mas muito sinceramente os suplentes da ADFB não ficam nada a trás. Espero que melhorem rapidamente e que demonstrem EM CAMPO que realmente são jogadores.

Anónimo disse...

Não gostaram. è vida. Ouvi comentarios de que o bustelo tinha uma grande equipa e que se tinha reforçado com muitos jogadores bons, foi pena eles não terem vindo a baguim porque gosto de ganhar a boas equipas. Até a proxima.

Anónimo disse...

Existem dois tipos de pessoas neste mundo do desporto, akelas que fazem por serem melhores e akelas que olham para os melhores e procuram os seus maus momentos, para dizerem k afinal eles não são "os melhores".
No desporto amador exitem muitas coisas amadoras, as direcções, os treinadores, os atletas... mas outros agentes são pagos por aquilo que fazem e por isso acho que têm obrigação de serem melhores, de frequentarem as formações da sua area, etc.
A AF Porto talvez devesse repensar algumas das suas politicas porque enviou dois arbitros com demasiada falta de experiência para os jogos desta sexta feira, para nós e para os dois jogos anteriores!!! em kualker um destes jogos existiram falhas e algumas graves por parte da ekipa de arbitragem as quais certamente foram não intencionais... mas é assim a lei da vida, é preciso arbitar para melhorarem e certamente irão ser melhores arbitros com o tempo. Neste momento deixo um pedido de desculpas por ter dito:"o trabalho não foi mau mas para a proxima devem de abrir melhor os olhos..." todos aprendemos e eu desta vez aprendi k o melhor é deixar que as coisas se resolvam com o tempo, eu ja devia saber isso!!!
Quanto ao jogo, foi muito mau, mas somos uma equipa em construção, é normal que existam melhorias a serem implementadas... a maior desilusão foi o Mosteiro, já que para uma equipa com poucas caras novas mostrou muito pouco, pouco entrosamento e acaba por virar o jogo por uma decisão dicutível da dupla de arbitragem...
Em relação ao comentario do adepto de baguim, pergunto-lhe se no passado tambem gostou de jogar contra boas equipas e quando elas se mostraram melhores, essas equipas tiveram o mesmo comportamento para com ele?
Mas acredita que terei todo o gosto de vos receber no Municipal Fernanda Ribeiro, talvez nessa altura possamos mostrar melhor o trabalho que estamos a desenvolver e consigamos ser a equipa que pretendemos.
Não posso tambem deixar passar em claro ao adepto que falou no Casais Novos e Santiago que a primeira acabou com a equipa sénior e os segundos jogam na 1ª Divisão distrital, não entendo o que está a insinuar... Caso pretendesse ver esse clube estava no local errado.
Aos meus atletas agradeço deixarem que partilhe com eles os momentos maus e os bons. Agradeço numa sexta feira á noite, depois de um dia de trabalho deixarem as suas familias em casa e terem lutado com todas as suas forças para obterem os 3 pontos.
Nunca esqueçam que só está ao nosso lado quem tem a coragem de acreditar em nós!!!
O trabalho é a lima que afia a perfeição.


Sérgio Brochado
(Treinador ADF Bustelo)

ADISCREP - Penafiel Futsal disse...

Ao contrário do que dizem aqui eu não vi nem o Casais nem o Santiago a jogar... Vi o Bustelo!! mal ou bem foi o Bustelo a jogar...

Anónimo disse...

as pessoas falam por ter dor de cotovelo...é mais facil falar mal dos outros do que nos proprios....
apesar de nao estar no balneario sei o k a casa gasta...por isso é deixar andar...mais cedo ou mais tarde vamos para o nosso lugar....
força aí.....
cumprimentos.....

Anónimo disse...

Acho que esta na altura de nos deixar-mos de "conversa fiada" e pensarmos que somos uma equipa e que todos lutamos pelo mesmo objectivo, perder ou ganhar estamos todos no mesmo barco, e só se nos unirmos é que vamos vencer. Estamos cá para a luta