6 de abril de 2008

ADF Bustelo vence Atl. Casais Novos

A ADF Bustelo vence Atl. Casais Novos por 1 a 0. Num jogo difícil, onde todos somos colegas, amigos, mas ninguém quer perder, A ADF Bustelo marcou o golo que valeu três pontos a 5 minutos do fim.

6 comentários:

Anónimo disse...

Opá era so para dizer k o vosso número 10 é o melhor... grande jogador mesmo:p.. e digo mais.. não sou nada convencido..

Anónimo disse...

O objectivo deste meu comentário é apenas e simplesmente concordar com o comentário anterior.De uns tempos a esta parte que venho acompanhando os vossos desempenhos, principalmente nos jogos em casa, e tenho reparado que o vosso nº 10 tem uma qualidade acima da média. Mas para grande espanto meu...passa demasiado tempo no banco.

As maiores felicidades para todos os elementos que compoem a ADFB...

Anónimo disse...

jogo nao muito bem jogado em que venceu a equipa que mais fez por isso,apesar de ter ficado muito longe das suas capacidades.Espero que a onda das vitórias continue, mas, para isso, o vosso capitão tem de voltar ao seu melhor.Estará lesionado,cançado?...nao sei mas pode fazer muito melhor e a equipa precisa dele para desiquelibrar os jogos a favor da mesma.Força ADF VAMOS LUTAR ATÉ AO FIM,e depois fazemos contas.Abraço...

Anónimo disse...

Ó Pedro, de certeza que pagaste bem a quem disse tinhas uma qualidade acima da média!!!! Tudo bem que fizeste grande jogo mas agora quero ver os próximos...

Anónimo disse...

Realmente o jogo contra os Casais foi muito fraco… quem viu o ADF Bustelo contra os Lusitanos estava à espera de muito mais neste último jogo… Parece-me que o facto de o capitão não ter estado no seu melhor reflectiu-se muito na garra que a equipa costuma ter.
Continuo a não entender o que se passou naquela rodada de jogos em que perderam os pontos que neste momento poderiam estar a fazer com que lutassem novamente pelo título de campeões! É que parece-me, pelo que tenho visto das outras equipas que vocês tinham tudo para copiar o feito do ano passado.
Boa sorte contra o Pinheirense.

Anónimo disse...

Os meus parabéns ao jogador que decidiu o jogo contra o Casais e que marque mais um golo (pelo menos) contra o Pinheirense.